quinta-feira, 9 de março de 2023

SANDMAN ATUALIZADO

25 anos depois, a maior criação de Neil Gaiman está de volta ao selo Vertigo, numa minissérie em 6 edições escrita por Neil Gaiman e desenhada magistralmente por J. H Williams III. Capas nativas por Dave Mckean.

Tudo Junto NO FINAL
Sandman Prelúdio
O personagem principal de Sandman é Dream, o titular Sandman, também conhecido por vários personagens ao longo da série como Morpheus, Oneiros, o Modelador, o Modelador da Forma, Senhor dos Sonhos, o Rei dos Sonhos, Murphy, Kai'ckul e Lord L'Zoril, que é a personificação antropomórfica dos sonhos.


     
 No início da série, Morpheus é capturado por um ritual oculto e mantido prisioneiro por 70 anos. Morpheus escapa nos dias de hoje e depois de se vingar de seus captores, começa a reconstruir seu reino, que caiu em ruínas em sua ausência.

     

     
 A maneira arrogante inicial e muitas vezes cruel do personagem começa a suavizar após seus anos de prisão no início da série, mas o desafio de desfazer pecados passados e mudar velhas maneiras é enorme para um ser que foi colocado em seus caminhos por bilhões de anos. 

Sandman Edição Definitiva Vol. 04


01  02  03
Em seu início, a série é um quadrinho de terror muito sombrio. Mais tarde, a série evolui para uma série de fantasia elaborada, incorporando elementos da mitologia clássica e contemporânea, colocando seu protagonista no papel de um herói trágico.

Volume 1

01   02   03

As histórias ocorrem principalmente no Sonho, reino de Morpheus e no mundo acordado, com visitas ocasionais a outros domínios, como Inferno, Fada, Asgard, e os domínios do outro Endless. Muitos usam os Estados Unidos contemporâneos da América e do Reino Unido como pano de fundo.

Volume 2

01  02  03

 O Universo DC foi o cenário oficial da série, mas personagens e lugares conhecidos da DC raramente foram apresentados após 1990. A maioria das histórias se passa nos tempos modernos, mas muitas histórias curtas são ambientadas no passado, aproveitando a natureza imortal de muitos dos personagens, e lidando com indivíduos históricos e eventos como no conto "Homens da Boa Fortuna".
Volume 3

01  02  03


Tudo Junto Aqui Abaixo
Atualizado

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Opa, muito obrigado, também to procurando o 5º volume mas não encontro de forma alguma

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Muito obrigado por disponibilizar essa incrível HQ, ainda mais na versão definitiva. Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Mano você tem a edição definitiva do vol 5?

    ResponderExcluir
  5. Previsão de lançar o volume 5 da edição definitiva?

    ResponderExcluir
  6. obg por disponibilizar todo sandman, tem Previsão de lançar o volume 5 da edição definitiva?

    ResponderExcluir
  7. Precisa de permissão para baixar os pdf

    ResponderExcluir