domingo, 26 de maio de 2019

Toxina Filho Carnificina

Toxina é um personagem fictício do universo da Marvel Comics. Ele é o terceiro maior simbionte da série Homem-Aranha, o nono conhecido por ter aparecido nos quadrinhos fora do Planeta dos Symbiontes, e o primeiro simbionte que Homem Aranha considera um aliado, apesar das alianças temporárias com Venom em numerosas ocasiões. A primeira usuário do simbionte Toxina é o ex-policial Patrick Mulligan. Toxina depois se liga a Eddie Brock como seu segundo usuário após Patrick Mulligan morrer.

Clique Nas Capas Para Baixar
As do Toxina Clique Abaixo nos Links
 

Assim como venom, Carnificina produziu um "filho": o terceiro simbionte. Carnificina sentia ódio e raiva de seu filho, pois estava com medo que seu filho fosse mais forte que ele e também por Cletus ser do sexo masculino e não querer ter que dar a luz. Venom descobre que Carnificina estava gravido e vai atrás dele para falar sobre o novo simbiose. Carnificina tinha decidido matar seu filho logo que ele nascese, diferente de Venom que o protegia para que educá-lo e transformá-lo em seu novo parceiro. Venom também estava preocupado que a 1000ª simbiose de sua linhagem se tornasse psicótica por causa da discriminação genética. Após o nascimento de seu "filho", Carnage sentia fraco demais para matar seu recém-nascido (devido, grande parte, à sua tentativa de reprimir o nascimento depois de enterrar a si mesmo). Como ele não podia matar seu recém-nascido, que ele implantou em Patrick Mulligan e fugiu com a intenção de matá-lo mais tarde e destruir o novo simbiose quando a sua força retornasse. Antes de ser implantado com o simbionte alienígena, Patrick Mulligan foi um dos melhores policiais de Nova York, mas ele também estava incomodado com vários problemas pessoais. 

 
1--------------2---------------3-----------------4

Seu trabalho estressante, juntamente com a linhagem de sua família (sua esposa, Gina, estava grávida de seu primeiro filho, Edward). Uma noite, quando estava de serviço, se deparou com o local onde Carnificina estava dando à luz ao novo simbionse. Carnificina, necessitando de um hospedeiro para esconder o simbionte para mantê-lo longe de Venom, coloca o simbiose em Patrick. Carnificina resolveu matar tanto Patrick quanto o simbionse que estaca escondido em seu corpo mas toxina não era ainda suficientemente forte para se manifestar em um traje de super-potência como os simbionses Venom e Carnage. Venom ainda estava esperançoso de que ele seria capaz de usar este novo simbionte como um parceiro e lutou contra Carnage para proteger Pat e o simbionse que ele batizou de Toxina. De primeira, Patrick não sabia bem o que tinha acontecido com ele, mas em pouco tempo, o simbionse Toxina tinha amadurecido o suficiente para ganhar tanto o pensamento consciente, e a força para formar um traje simbionse no corpo de Pat. Após Carnage ter atacado Gina e Edward na sua casa, percebeu que o simbionse era um perigo para si próprio e sua família. Durante um confronto futuro entre Venom, Carnificina e Tóxina, Venom percebeu Patrick foi dedicado a uma vida de virtude e viu que Toxina era um perigo para ele. Venom e Carnage formaram um pacto temporário para destruir Toxina, como ficou claro até agora que ele é facilmente tão forte quanto qualquer um de seus antecessores, e ainda estava crescendo. O Homem-Aranha apareceu no confronto final entre o trio simbionse, e ajudou Toxina. 
Clique Abaixo Para Baixar as do Toxina

Depois que acabou a luta contra Venom e Carnage, Toxina teve uma conversa com o Homem-Aranha, perguntando-o sobre o que tinha acontecido com ele. O Homem-Aranha lhe deu uma espécie de dica de coração para coração, e Tóxina resignou-se a uma vida de luta contra o simbionse bloqueando a entrar em violência e destruição, ao tentar aproveitar o seu poder para o bem. Ele saiu de casa deiando sua esposa e filho, e deixou a polícia para tentar chegar a termos com sua nova vida. Em 2005, depois de Homem-Aranha se juntou aos Novos Vingadores, a Marvel começou uma serie limitada de seis edições para Toxina com batalhas de Toxina com vários supervilões que escaparam da Balsa, como resultado dos eventos início a série New Avengers, bem como a sua constante batalha para manter o simbionse Toxina sob controle, ao contrário do Venom e Carnage, a mente simbionse ficou separada em Pat e Toxina, e eles ainda tinham conversas e argumentos de uns com os outros, ao contrário do seu "avô" Venom, a toxina não se refere a si mesmo como "nós". 


Durante todo o curso da minissérie, ele lutou contra King Cobra, o Destruidor, Piledriver, e Razor Fist. Em um ponto, tentando viver com o Toxina se torna demasiador para Pat, e ele tenta cometer suicídio, atirando-se na frente de um trem. Toxina interfere no último momento, salvando Pat e afirmando que, no fundo, Pat não queria morrer. Quando pressiona Pat a questão, no entanto, fica claro que, ao contrário dos simbionses Venom e Carnage, Toxina não é certeza de que poderia sobreviver por conta própria e encontrar um novo hospedeiro. (Ambos Venom e Carnage deixaram seus hospedeiros originais, Peter Parker, Eddie Brock, e Cletus Kasady, de se relacionar com os outros.) Foi nesta série limitada que o pai de Razor Fist assassinatos Patrick Mulligan, mas Pat/ Toxina começa a mostrar sinais verdadeiros de um herói faixas ele derrota Razor, mas em vez de mata-lo tanto como simbionse tinha desejo e Fist Razor, ele se controla e entrega Razor Fist à polícia. No final da série limitada, Pat se reconcilia com sua ex-esposa Gina por mostrar a ela o simbionte Toxina como uma forma de explicar por que ele saiu de sua família.


Para Baixar Clique Abaixo

01# 02# 03# 04# 05# 06#




Em Breve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário